Testemunhos


Alguns testemunhos via redes sociais:


Alguns testemunhos directos:
Um caso de EDEMA agravado

Após 8 tratamentos de quimioterapia, fiquei com uma retenção de líquidos muito elevada que provocava um enorme desconforto. Depois de comprimidos, geles, cremes e duches frios, decidi experimentar a acupunctura. A primeira sessão soube bem, mas confesso que não senti grande alteração nos sintomas. No entanto, segui o conselho da Dra. Catarina e voltei. E ainda bem pois, assim que me levantei da marquesa depois desta segunda sessão, senti uma maravilhosa leveza nas pernas. Obrigada, Dra. Catarina por me ajudar a trazer de volta a leveza das minhas pernas”

Rita, 37 anos

 

 

 

 


Um caso de ENXAQUECA

A minha experiencia com a Acupunctura foi positiva. O tratamento de combate à enxaqueca foi deveras eficaz. Finalmente me libertei daquelas incómodas enxaquecas que tanto condicionavam a minha vida.

Agora sinto-me calma e tranquila .

Graça Pereira – 60 anos


Um caso de EMAGRECIMENTO

A Catarina Nóbrega foi-me recomendada por um familiar que já tinha acompanhado um caso de emagrecimento.  Procurei-a e assim começaram as sessões de emagrecimento com acupunctura e Medicina Chinesa. Fez-me logo um plano dietético, receitou-me fórmulas de plantas e nas sessões fui acompanhada com acupunctura e massagem específica para emagrecer. A dedicação, simpatia e cuidados da Catarina são muito motivadores, e de semana para semana fui ficando mais leve e mais magra. Funciona mesmo. Estou muito agradecida por tudo!

Joana Teles – Estudante, 26 anos


Um caso de CIÁTICA

Há cerca de três meses que sofria de dor aguda ciática, a descer para ambas as pernas. Antes de experimentar a acupunctura, fiz injecções locais de analgésicos, receitados e administrados no hospital, porém a dor persistia.

Por conselho de uma amiga, decidi fazer um tratamento de acupunctura com a Dra. Catarina Nóbrega. Ao fim da primeira sessão, a dor desapareceu e fiquei apenas com uma ligeira moinha. Até hoje, as melhorias foram permanentes.

Estou agradecida pela dedicação, profissionalismo e eficácia da Dra. e tenho-a recomendado aos meus clientes.

Juliana Pereira – Gestora, 56 anos


Um caso de DOENÇA REUMÁTICA

Tenho dores ósseas e problemas reumáticos há 47 anos. Um dos meus maiores problemas eram as dores nos pés. Não conhecia a Acupunctura e a massagem Tui Na, mas os resultados que tive permitiram-me andar novamente.  As dores nas articulações também atenuaram bastante.  Apesar da doença reumática que tenho ser crónica, diminui a toma de comprimidos para a dor, e tenho-me sentido mais leve e tranquila.

Muito obrigada à Dra. Catarina Nóbrega por melhorar a minha saúde e vida.

Beatriz Rocha – Reformada, 71 anos


Um caso de CANCRO

Quando procurei a Catarina Nóbrega tinha um tumor na tiróide. Por recear ora a agressividade dos tratamentos, ora a possibilidade de uma não cura, não sabia se haveria de escolher a medicina natural ou os métodos da medicina ocidental.

Logo na primeira consulta com a Catarina percebi que havia um total empenho: criou um plano alimentar adequado à minha situação, deu-me fórmulas, imensos conselhos e fizemos algumas sessões de acupunctura.

Ao fim de 3 meses de tratamento os meus exames indicaram uma redução significativa do tamanho do tumor.

Neste momento pretendo continuar estas sessões até que estejam resolvidos todos os meus problemas. Pela dedicação e Amor aplicados nestas sessões tão curativas a gratidão que sinto é  imensa!

Maria Moreira – Professora, 29 anos


MASSAGEM

A primeira vez que recebi uma massagem da Catarina não queria acreditar. Saí da sala a flutuar… não era a mesma pessoa que tinha ali entrado. Cansada, sem energia e cheia de dores, saí leve e com a certeza de que iria recorrer a esta ajuda maravilhosa muito mais vezes. A Catarina tem um dom… e um dom usado desta forma sem dúvida que nos influencia e ajuda a nos tornarmos pessoas melhores.

Patricia Gaspar – 37 anos